domingo, 10 de junho de 2007

VERDE DE PRIMEIRA

O Atlético/PR perdeu o segundo jogo seguido em casa, desta vez para o Goiás, e foi de goleada. O time esmeraldino fez e aconteceu dentro da Arena da Baixada, chegou todas as vezes com facilidade ao ataque. O sistema defensivo do Furacão só assistiu o Goiás jogar. Mais uma vez o técnico Vadão posicionou mal seus defensores. E o inexperiente goleiro Guilherme, mais uma vez tentou dar uma de Fábio Costa “Grace” – goleiro e praticante de jiu-jtsu. No lance do segundo gol dos goianos, o arqueiro saiu atrasado e, como não achou a bola, acertou as pernas do atacante Welliton. Sorte de Guilherme que o centroavante estava mais preocupado em fazer o gol do que em causar a sua expulsão, afinal o goleiro era o último homem.
Se a defesa esteve péssima, o ataque nada produziu. No melhor lance de gol, em toda partida, para o Atlético/PR, Evandro pegou um rebote dentro da pequena área e conseguiu a façanha de acertar o travessão. Fora isso, Denis Marques caía pelas laterais, mas não conseguia achar jogo, ou melhor, não procurava. Alex Mineiro ficou estático no ataque e perdeu todas as bolas que recebeu. Pior que a derrota, foi o fiasco do time dentro de campo. E motivos de sobra para a torcida vaiar Vadão e seus comandados.
Para o Goiás, o jogo foi pra lá de fácil. Os três gols que a equipe marcou, saíram barato, em comparação as chances criadas pelo ataque. O técnico Paulo Bonamigo já está acostumado a enfrentar o Atlético/PR, afinal foi treinador do rival, Coritiba, em outras oportunidades. Mas parece que é o técnico rubro-negro que não está acostumado a dirigir seu time, mesmo depois de tanto tempo. Só porque do outro lado o time era verde e treinado pelo Bonamigo, não significava que ia ser fácil...
Já faz algum tempo que a torcida pede a demissão do treinador. O futuro de Vadão no Atlético está mais para indesejado do que incerto.

Nenhum comentário: