É JORNAL, É JORNALE
O próprio editor-chefe do site de notícias “Jornale”, Bernardo Bittencourt, reconhece. Somada a idade dos seis membros da redação e o resultado chega perto dos 250 anos. Só de festa junina. Quaquaquá.
O site é a mais nova empreitada de Roberto Bertholdo, velho conhecido nos xilindrós do bas-fond, mas com fôlego para investir os tubos em noticioso local.
Bittencourt faz dois reparos sobre nota publicada aqui neste blog (alguns posts abaixo). O primeiro trata do patrão: Bertholdo agora cumpre prisão domiciliar especial. Pode sair durante horário comercial, de segunda a sexta, mas é obrigado a recolher-se após as oito badaladas notúrnicas. No fim de semana, fica em casa, também por força da lei.
O outro reparo trata do salário dos jornalistas, definido aqui como ouro de grosso quilate. Bittencourt ironiza: “Isso é anti-propaganda. Mais um pouco e vamos estar recebendo em Guarani”. Quaquaquá.
O site estréia em 10 de julho com aquela panca de tudo pode. Bittencourt minimiza. “Vamos fazer jornal eletrônico como todo mundo faz. Não tem nada de revolucionário nem dinheiro de megaempresário mexicano”, afirma referindo-se a Carlos Slim, da Telmex. Mais só vendo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário