SENADOR PIADA PRONTA

Wellington Salgado: ele quer reconstituir o acidente aéreo do Legacy com o Boeing da Gol. Por que não reconstituir também o affair Renan-Monica? Uau!
Este escriba foi fragorosamente atropelado pela locomotiva dos fatos. Ontem batuquei mal digitadas sobre o indigitado Wellington Salgado (PMDB-MG), novo relator do processo contra Renan Calheiro e, no fim da noite ele renunciou ao cargo (leia aqui). Fiquei com o cabeludo na mão - se é que você me entende. A coluna desta quinta no Jornal do Estado, portanto, tem aquele gosto de cabo de guarda chuva, mas serve para uma ou duas risadinhas. Depois forra gaiola de periquito. Com louvor, aliás. Vai um trecho abaixo.
Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o humorista, digo senador Wellington Salgado (PMDB-MG), reafirmou a sua disposição de voar e, juro, quase matou os leitores. Mas de rir. 1) “Vou desligar o transponder e mergulhar mil metros. O (senador Romeu) Tuma diz que vai comigo”. 2) “Recebi um e-mail dizendo: ‘Leva a senadora Ideli Salvati (PT-SC) de aeromoça’”. 3) “Macho como eu você conta no dedo aqui (no Senado)”. 4) “Eu levaria o Suplicy sim, mas desde que ele não fosse até a cabine. Vai que, na hora de desligar o transponder, ele aperta o botão que desliga a turbina!” Quaquaquá.
Mais na coluna Toda Política desta quinta no JE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário