A CULPA É DO “PODER DO ÚTERO”
Verônica Calheiros, a mulher de Renan, é agora uma espécie de Hillay Clinton tropicalizada. Em entrevista ao “Estadão”, ontem, Verônica continuou a defender a tese de que seu marido “pode até ter sido ingênuo”, mas foi vítima de uma mulher capaz de usar o poder do útero contra a República. Alguns trechos:
VACILÃO
“Não sei como meu marido caiu nessa... Homem é mesmo muito besta!”
EM CARTAZ
“Ninguém nunca foi para a tribuna fazer o que ele fez. Ele foi inédito. E eu também fui inédita.”
FOI GOLPE
“Renan foi a maior vítima nisso tudo. Ele e a criança. Ele, claro, também tem culpa, porque todo ser humano é falho. Mas todos sabem que existe um assédio em cima dos representantes do poder. Fiquei surpresa por ele ter caído...”
RAPIDINHO
“Durmo com meu marido toda noite! Isso foi uma coisa rápida, no período em eu estava viajando, me preparando para ajudar na campanha política do meu filho (Renan Calheiros Filho, eleito em 2004 prefeito da cidade de Murici, em Alagoas).”
UFS!
"Fiquei tão abalada com tudo isso que engordei mais de 20 quilos.”
ALPINISTA SIM
“Depois que ela engravidou, sumiu e só reapareceu com quatro meses. Renan assumiu a criança depois de um teste de DNA e pagou pensão, mas ela queria mais dinheiro. Ele me disse que ela estava ameaçando fazer chantagem, procurar a imprensa e contar tudo. Ela não fez nada por amor, fez por interesse. No primeiro encontro já estava gravando tudo.”
Nos posts abaixo, os melhores momentos da entrevista da "outra" (Monica) na Folha de S. Paulo de ontem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário