quarta-feira, 27 de junho de 2007

UM CASO A EXPLICAR





Apesar de ter negado, em nota, a participação em seminário "pago" em Foz do Iguaçu, que trataria do "Controle Interno" das administrações públicas, o presidente do Tribunal de Contas do Paraná, Nestor Baptista, continua a figurar como o principal convidado no site do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu (www.sincofoz.com.br), um dos promotores do evento (vide folder acima).
Em contato com o sindicato, este blog conversou com o funcionário do Sincofoz, encarregado das inscrições, identificado como Fabrício, e este confirmou a participação de Baptista na palestra magna marcada para as 20 horas de hoje.
A assessoria de imprensa do presidente do TC, contudo, nega a informação e diz que Baptista teria enviado um comunicado informando que não participaria do evento.
Determinação do Tribunal de Contas do Paraná veda a participação de qualquer funcionário do órgão em cursos remunerados. De acordo com Baptista, o TC promove cursos oficiais durante o ano, cujo público-alvo é de legisladores municipais. Os cursos são obrigatoriamente gratuitos.

Leia aqui a coluna Toda Política que tratou do assunto.

Nenhum comentário: